PREFEITURA MUNCIPAL DE PALMA – MG
AVISO DE LICITAÇÃO
PROCESSO N. 071/2025
DISPENSA N. 028/2025
O MUNICÍPIO DE PALMA/MG, através da Comissão de Licitação, nomeada pelo Decreto nº 1.778, de 07 de janeiro de 2025, torna público, nos termos do art. 75, inciso II, combinado com o seu §3º, da Lei Federal nº 14.133/2021, que encontra-se em aberto processo para PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONFIGURAÇÃO E MANUTENÇÃO DA REDE DE DADOS DAS SECRETARIAS MUNICIPAIS.
As empresas interessadas deverão encaminhar proposta formal juntamente com os documentos de habilitação listados a seguir para o endereço eletrônico: licitacao@palma.mg.gov.br até às 23:59h do dia 02/06/2025 ou em envelopes devidamente lacrados entregues no setor de licitações localizado no paço municipal até às 18 horas do dia 02/06/2025.
PUBLIQUE-SE:
JOSIMAR DA SILVA RODRIGUES
PREFEITO MUNICIPAL
ARQUIVOS:
Aviso_de_Dispnsa_28-2025_-_PRC_71-2025_-_Configuração_e_Serviços_de_Manutenção_Rede_de_Dados