PREFEITURA MUNCIPAL DE PALMA – MG
AVISO DE LICITAÇÃO
PROCESSO N. 033/2025
DISPENSA N. 015/2025
O MUNICÍPIO DE PALMA/MG, através da Comissão de Licitação, nomeada pelo Decreto nº 1.723, de 08 de janeiro de 2024, torna público, nos termos do art. 75, inciso II, combinado com o seu §3º, da Lei Federal nº 14.133/2021, que encontra-se em aberto processo para CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EM TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO.
As empresas interessadas deverão encaminhar proposta formal juntamente com os documentos de habilitação listados a seguir para o endereço eletrônico: licitacao@palma.mg.gov.br até às 23:59h do dia 27/02/2025 ou em envelopes devidamente lacrados entregues no setor de licitações localizado no paço municipal até às 18 horas do dia 27/02/2025.
PUBLIQUE-SE:
JOSIMAR DA SILVA RODRIGUES
PREFEITO MUNICIPAL
ARQUIVOS:
Aviso de Dispensa 15-2025 - PRC 33-2025 - Serviços Site e Email