PROCESSO 001-2021 PREGÃO 001-2021 - RP 001 MATERIAL ELÉTRICO

*PARTICIPAÇÃO EXCLUSIVA DE ME/EPP/MEI*

Encontra-se aberta na Prefeitura Municipal de Palma, situada à Praça Getulio Vargas, nº 26, centro, na cidade de Palma, LICITAÇÃO NA MODALIDADE DE PREGÃO PRESENCIAL, do tipo MENOR PREÇO POR LOTE, com a finalidade de selecionar propostas para REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAL ELÉTRICO, cujas especificações detalhadas encontram-se no Anexo I que acompanha o Edital da Licitação.

Rege a presente licitação, a Lei Federal 10.520/02 e, subsidiariamente, a Lei nº 8.666/93 e demais legislações aplicáveis.

A abertura desta licitação ocorrerá no dia 02 de fevereiro de 2021, às 09:00h, na Sala de Reuniões da Comissão Permanente de Licitação, quando os interessados deverão apresentar os envelopes nº 01 - Propostas de Preços e nº 02 - Documentos de Habilitação ao Pregoeiro, bem como a declaração, em separado dos envelopes acima mencionados, dando ciência de que preenchem plenamente os requisitos de habilitação estabelecidos no ato convocatório do certame.

As empresas interessadas, através de seus representantes legais, poderão credenciar-se, mediante apresentação de documento próprio, junto ao Pregoeiro, a partir das 09:00h do dia especificado no parágrafo anterior.

Poderão participar da licitação pessoas jurídicas que atuam no ramo pertinente ao objeto licitado, observadas as condições constantes do edital.

O Edital completo poderá ser obtido pelos interessados na CPL, de segunda a sexta-feira, no horário de 12:00 horas às 16:30 horas ou pelo endereço eletrônico http://www.palma.mg.gov.br .

Quaisquer dúvidas poderão ser esclarecidas pelo telefone (32) 3446-1118 ou email licitacao@palma.mg.gov.br .

Palma/MG, 20 de janeiro de 2021.

PROCESSO 001-2021 PREGÃO 001-2021 - RP 001 MATERIAL ELÉTRICO

*PARTICIPAÇÃO EXCLUSIVA DE ME/EPP/MEI*

A abertura desta licitação ocorrerá no dia 08 de fevereiro de 2021, às 09:00h, na Sala de Reuniões da Comissão Permanente de Licitação, quando os interessados deverão apresentar os envelopes nº 01 - Propostas de Preços e nº 02 - Documentos de Habilitação ao Pregoeiro, bem como a declaração, em separado dos envelopes acima mencionados, dando ciência de que preenchem plenamente os requisitos de habilitação estabelecidos no ato convocatório do certame.

Palma/MG, 25 de janeiro de 2021.

PROCESSO 001-2021 PREGÃO 001-2021 - RP 001 MATERIAL ELÉTRICO

TERMO DE SUSPENSÃO DE PROCESSO LICITATÓRIO

Considerando a necessidade de manutenção nos sistemas utilizados pela Prefeitura Municipal de Palma, que impossibilitam, no momento a geração dos arquivos de Proposta Eletrônica, os quais dariam celeridade à realização do certame licitatório, pelo fato de possuir um número elevado de itens para apuração de lances, fica SUSPENSO, por tempo indeterminado, o Processo Licitatório 001/2021, Pregão Presencial nº 001/2021, que tem como objeto: REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAL ELÉTRICO.

Posteriormente, tão logo os sistemas estejam completamente operacionais, será marcada nova data para recebimento dos envelopes e realização do certame.

Palma, 29 de janeiro de 2021.

PROCESSO 001-2021 PREGÃO 001-2021 - RP 001 MATERIAL ELÉTRICO

*PARTICIPAÇÃO EXCLUSIVA DE ME/EPP/MEI*

A abertura desta licitação ocorrerá no dia15 de fevereiro de 2021, às 09:00h, na Sala de Reuniões da Comissão Permanente de Licitação, quando os interessados deverão apresentar os envelopes nº 01 - Propostas de Preços e nº 02 - Documentos de Habilitação ao Pregoeiro, bem como a declaração, em separado dos envelopes acima mencionados, dando ciência de que preenchem plenamente os requisitos de habilitação estabelecidos no ato convocatório do certame.

O Edital completo poderá ser obtido pelos interessados na CPL, de segunda a sexta-feira, no horário de 12:00 horas às 16:30 horas ou pelo endereço eletrônico http://www.palma.mg.gov.br.

Palma/MG, 01 de fevereiro de 2021.

Diego Ribeiro Ferreira