A Prefeitura Municipal de Palma torna público nos termos da Lei Federal nº 10.520/02 C/C Lei Federal nº 8.666/93, que fará realizar P.L.nº 026/2018/P.P.nº 019/2018, tipo menor preço por item, para aquisição de equipamentos, material permanente e veículo, conforme Proposta de Aquisição de Equipamento/Material Permanente n.º 21423.797000/1180-01. As informações poderão ser obtidas na sede da Prefeitura Municipal de Palma. O Certame será realizado no dia 05/09/2018, às 09hs00min. As informações poderão ser obtidas na sede da Prefeitura Municipal de Palma.

Palma, 23 de agosto de 2018


TIAGO DAHER SANTOS DE PAULA
Presidente da Comissão de Licitação

 

AVISO


Processo nº 026/2018. Pregão Presencial nº 019/2018. O Pregoeiro, tendo em vista impugnação apresentada ao edital de licitação, informa que a abertura da licitação que estava agendada para o dia 05/09/2018 às 09:00 horas fica adiada para o dia 18/09/2018 às 09:00 horas, sendo incluído no edital a cláusula 8.1.5.4 com a seguinte redação: Para os itens 03, 05, 11, 12, 13, 15, 16, 18, 19, 20, 21, 23, 24, 25, 29, 30, 31, 34, 38, 39, 40, 42, 43, 44, 45, 46, 47, 49 e 50, os licitantes que apresentarem propostas comerciais deverão incluir no envelope da documentação da habilitação os seguintes documentos: Registro do produto na ANVISA; Alvará sanitário municipal ou Estadual e Autorização de funcionamento ANVISA (AFE), todos em plena validade. Ficam mantidas as demais cláusulas do instrumento convocatório.

Diego Ribeiro Ferreira

Pregoeiro