A Prefeitura Municipal de Palma torna público nos termos da Lei Federal nº 10.520/02 C/C Lei Federal nº 8.666/93, que fará realizar P.L.nº 003/2017/P.P.nº 003/2017/R.P.nº 003/2017 para registro de preço para futura e eventual contratação de pessoa jurídica especializada para o fornecimento merenda escolar, hortifrutigranjeiros e material de consumo. As informações poderão ser obtidas através do endereço eletrônico: www.palma.mg.gov.br . O Certame será realizado no dia 24/01/2017, às 12hs30min. As informações poderão ser obtidas na sede da Prefeitura Municipal de Palma. Palma, 12 de janeiro de 2017.

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RESULTADO FINAL

Processo de Licitação nº 003/2017

Pregão Presencial nº 003/2017

Registro de Preços nº 003/2017

 

DIEGO RIBEIRO FERREIRA, brasileiro, Pregoeiro da Prefeitura Municipal de Palma, no uso de suas atribuições legais e na forma da Lei, etc...

DECLARA para os devidos fins e efeitos legais e na forma da Lei que o resultado final do processo em epigrafe que tem por objeto o registro de preço para futura e eventual contratação de pessoa jurídica especializada para o merenda escolar, hortifrutigranjeiros e material de consumo, ficou nos termos seguintes:

  1. MERCADO SANTO ANTÔNIO DE PALMA LTDA – ME, pessoa jurídica de direito privada, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica sob o nº 18.784.339/0001-91, com sede na Rua Dr costa Reis, s/n, Bairro Centro, na cidade de Palma, Estado de Minas Gerais, como vencedora dos itens conforme mapa de apuração, no valor total estimado de R$139.014,50 (cento e trinta e nove mil quatorze reais e cinquenta centavos).
  2. C&C DE PALMA LTDA – ME, pessoa jurídica de direito privada, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica sob o nº 00.994.993/0001-64, com sede na Rua Dr Bias Fortes, nº 186, Bairro Centro, na cidade de Palma, Estado de Minas Gerais, como vencedora dos itens conforme mapa de apuração, no valor total estimado de R$75.995,00 (setenta e cinco mil novecentos e noventa e cinco reais).
  3. COELHO PINTO COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA – ME, pessoa jurídica de direito privada, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica sob o nº 20.276.514/0001-81, com sede na Rua Santos Miquelito, nº 165, Bairro Santa Edwiges, na cidade de Ubá, Estado de Minas Gerais, como vencedora dos itens conforme mapa de apuração, no valor total estimado de R$28.614,00 (vinte e oito mil seiscentos e quatorze reais).
  4. COMÉRCIO RAMIRO E FILHO LTDA – ME, pessoa jurídica de direito privada, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica sob o nº 10.453.283/0001-80, com sede na Rua Travessa Nilo Pinto, nº 32B, Bairro Centro, na cidade de Palma, Estado de Minas Gerais, como vencedora dos itens conforme mapa de apuração, no valor total estimado de R$1.752,20 (um mil setecentos e cinquenta e dois reais e vinte centavos).
  5. SONIA REZENDE – ME, pessoa jurídica de direito privada, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica sob o nº 13.281.255/0001-11, com sede na Rua Heitor Barbosa, nº 48, Bairro Centro, na cidade de Palma, Estado de Minas Gerais, como vencedora dos itens conforme mapa de apuração, no valor total estimado de R$41.159,50 (quarenta e um mil cento e ciquenta e nove reais e cinquenta centavos).
  6. VILSON DA SILVA BRUM – ME, pessoa jurídica de direito privada, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica sob o nº 11.038.785/0001-08, com sede na Rua Olegário Maciel, nº 386, Bairro Industrial, na cidade de Ubá, Estado de Minas Gerais, como vencedora dos itens conforme mapa de apuração, no valor total estimado de R$28.074,90 (vinte e oito mil setenta e quatro reais e noventa centavos).

Por ser a expressão da verdade, firmo o presente para todos os fins e efeitos legais.

PALMA, 27 de janeiro de 2017.

 

DIEGO RIBEIRO FERREIRA

Pregoeiro

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TERMO DE ADJUDICAÇÃO

 

Processo de Licitação nº 003/2017

Pregão Presencial nº 003/2017

Registro de Preços nº 003/2017

 

DIEGO RIBEIRO FERREIRA, brasileiro, Pregoeiro da Prefeitura Municipal de Palma, no uso de suas atribuições legais e na forma da Lei, etc...

O Pregoeiro, no uso de suas atribuições legais, nomeado através da Portaria N.º 4.990, de 03 de janeiro de 2017, e nos termos da Lei Federal nº 10.520/2002, considerando que a proposta vantajosa para a Prefeitura Municipal de Palma nos autos do Processo de Licitação, adjudica as propostas dos licitantes: MERCADO SANTO ANTÔNIO DE PALMA LTDA – ME, pessoa jurídica de direito privada, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica sob o nº 18.784.339/0001-91, com sede na Rua Dr costa Reis, s/n, Bairro Centro, na cidade de Palma, Estado de Minas Gerais, como vencedora dos itens conforme mapa de apuração, no valor total estimado de R$139.014,50 (cento e trinta e nove mil quatorze reais e cinquenta centavos); C&C DE PALMA LTDA – ME, pessoa jurídica de direito privada, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica sob o nº 00.994.993/0001-64, com sede na Rua Dr Bias Fortes, nº 186, Bairro Centro, na cidade de Palma, Estado de Minas Gerais, como vencedora dos itens conforme mapa de apuração, no valor total estimado de R$75.995,00 (setenta e cinco mil novecentos e noventa e cinco reais); COELHO PINTO COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA – ME, pessoa jurídica de direito privada, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica sob o nº 20.276.514/0001-81, com sede na Rua Santos Miquelito, nº 165, Bairro Santa Edwiges, na cidade de Ubá, Estado de Minas Gerais, como vencedora dos itens conforme mapa de apuração, no valor total estimado de R$28.614,00 (vinte e oito mil seiscentos e quatorze reais); COMÉRCIO RAMIRO E FILHO LTDA – ME, pessoa jurídica de direito privada, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica sob o nº 10.453.283/0001-80, com sede na Rua Travessa Nilo Pinto, nº 32B, Bairro Centro, na cidade de Palma, Estado de Minas Gerais, como vencedora dos itens conforme mapa de apuração, no valor total estimado de R$1.752,20 (um mil setecentos e cinquenta e dois reais e vinte centavos); SONIA REZENDE – ME, pessoa jurídica de direito privada, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica sob o nº 13.281.255/0001-11, com sede na Rua Heitor Barbosa, nº 48, Bairro Centro, na cidade de Palma, Estado de Minas Gerais, como vencedora dos itens conforme mapa de apuração, no valor total estimado de R$41.159,50 (quarenta e um mil cento e ciquenta e nove reais e cinquenta centavos); VILSON DA SILVA BRUM – ME, pessoa jurídica de direito privada, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica sob o nº 11.038.785/0001-08, com sede na Rua Olegário Maciel, nº 386, Bairro Industrial, na cidade de Ubá, Estado de Minas Gerais, como vencedora dos itens conforme mapa de apuração, no valor total estimado de R$28.074,90 (vinte e oito mil setenta e quatro reais e noventa centavos), cujo objeto do Processo Licitatório em epígrafe, correspondente ao especificado na Ata de julgamento de 23 de janeiro de 2017, sendo a contratação de empresa especializada para registro de preço para futura e eventual contratação de pessoa jurídica especializada para o fornecimento de merenda escolar, hortifrutigranjeiros e material de consumo. A forma de pagamento é a estipulada no edital da proposta final do Adjudicatário.

PALMA, 27 de janeiro de 2017.

 

DIEGO RIBEIRO FERREIRA

Pregoeiro

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TERMO DE HOMOLOGAÇÃO

 

Processo de Licitação nº 003/2017

Pregão Presencial nº 003/2017

Registro de Preços nº 003/2017

O Prefeito da Prefeitura Municipal de Palma, Estado de Minas Gerais, no uso de suas atribuições legais e nos termos da Lei Federal 8.666/93 e Lei Federal 10.520/2002, HOMOLOGA o Processo de Licitação em epígrafe, correspondente ao especificado na Ata de Julgamento de MERCADO SANTO ANTÔNIO DE PALMA LTDA – ME, pessoa jurídica de direito privada, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica sob o nº 18.784.339/0001-91, com sede na Rua Dr costa Reis, s/n, Bairro Centro, na cidade de Palma, Estado de Minas Gerais, como vencedora dos itens conforme mapa de apuração, no valor total estimado de R$139.014,50 (cento e trinta e nove mil quatorze reais e cinquenta centavos); C&C DE PALMA LTDA – ME, pessoa jurídica de direito privada, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica sob o nº 00.994.993/0001-64, com sede na Rua Dr Bias Fortes, nº 186, Bairro Centro, na cidade de Palma, Estado de Minas Gerais, como vencedora dos itens conforme mapa de apuração, no valor total estimado de R$75.995,00 (setenta e cinco mil novecentos e noventa e cinco reais); COELHO PINTO COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA – ME, pessoa jurídica de direito privada, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica sob o nº 20.276.514/0001-81, com sede na Rua Santos Miquelito, nº 165, Bairro Santa Edwiges, na cidade de Ubá, Estado de Minas Gerais, como vencedora dos itens conforme mapa de apuração, no valor total estimado de R$28.614,00 (vinte e oito mil seiscentos e quatorze reais); COMÉRCIO RAMIRO E FILHO LTDA – ME, pessoa jurídica de direito privada, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica sob o nº 10.453.283/0001-80, com sede na Rua Travessa Nilo Pinto, nº 32B, Bairro Centro, na cidade de Palma, Estado de Minas Gerais, como vencedora dos itens conforme mapa de apuração, no valor total estimado de R$1.752,20 (um mil setecentos e cinquenta e dois reais e vinte centavos); SONIA REZENDE – ME, pessoa jurídica de direito privada, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica sob o nº 13.281.255/0001-11, com sede na Rua Heitor Barbosa, nº 48, Bairro Centro, na cidade de Palma, Estado de Minas Gerais, como vencedora dos itens conforme mapa de apuração, no valor total estimado de R$41.159,50 (quarenta e um mil cento e cinquenta e nove reais e cinquenta centavos); VILSON DA SILVA BRUM – ME, pessoa jurídica de direito privada, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica sob o nº 11.038.785/0001-08, com sede na Rua Olegário Maciel, nº 386, Bairro Industrial, na cidade de Ubá, Estado de Minas Gerais, como vencedora dos itens conforme mapa de apuração, no valor total estimado de R$28.074,90 (vinte e oito mil setenta e quatro reais e noventa centavos), cujo objeto do Processo Licitatório em epígrafe, correspondente ao especificado na Ata de julgamento de 23 de janeiro de 2017, sendo a contratação de empresa especializada para registro de preço para futura e eventual contratação de pessoa jurídica especializada para o fornecimento de merenda escolar, hortifrutigranjeiros e material de consumo. A forma de pagamento é a estipulada no edital e ratificada na proposta do Adjudicatário.

PALMA, 27 de janeiro de 2017.

HIRAM VINÍCIUS MENDONÇA FINAMORE

PREFEITO MUNICIPAL

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EXTRATO DE ATA DE REGISTRO DE PREÇOS

 

PROCESSO DE LICITAÇÃO Nº 003/2017

PREGÃO PRESENCIAL Nº 003/2017

REGISTRO DE PREÇOS N.º 003/2017

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS N.º: 003001/2017

DATA: 27 de janeiro de 2017.

OBJETO: registro de preço para futura e eventual contratação de pessoa jurídica especializada para o merenda escolar, hortifrutigranjeiros e material de consumo.

CONTRATADA:

MERCADO SANTO ANTÔNIO DE PALMA LTDA – ME, pessoa jurídica de direito privada, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica sob o nº 18.784.339/0001-91, com sede na Rua Dr costa Reis, s/n, Bairro Centro, na cidade de Palma, Estado de Minas Gerais, CEP: 36.750-000.

CONTRATANTE:

MUNICÍPIO DE PALMA, pessoa jurídica de direito público, com sede na Praça Getúlio Vargas, nº 26, Bairro centro, nesta cidade de Palma, Estado de Minas Gerais, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica sob o nº 17.734.906/0001-32.

DO VALOR ESTIMADO: R$139.014,50 (cento e trinta e nove mil quatorze reais e cinquenta centavos)

ITENS REGISTRADOS:

ITEM

(Nº Item, Código e Descrição)

MARCA/MODELO

QTD.

UN.

VALOR

UNITÁRIO

VALOR

TOTAL

 ACHOCOLATADO EM PO PCT 500 GR

SANTA AMALIA

800.0000

PT

2,4000

1.920,00

 ACUCAR CRISTAL 5KG

NUTRIÇUCAR

1100.000

0

UN

11,4500

12.595,00

 AGUA MINERAL 20L

L'AQUA

50.0000

UN

6,4500

322,50

AGUA MINERAL 500ML/ UND

SERRA      ALTA       DE

MINAS

300.0000

UN

0,4700

141,00

AGUA SANITARIA 5L

KINTANA

300.0000

GL

6,1000

1.830,00

ALCOOL 96%

FLOPS

500.0000

VD

4,2000

2.100,00

ALUGUEL DE MESA C/ 4 CADEIRAS

 

300.0000

UN

2,9000

870,00

AMACIANTE

KINTANA

200.0000

LT

8,5500

1.710,00

ARROZ TIPO 1

PANELA CHEIA

900.0000

PT

11,3500

10.215,00

AVEIA EM FLOCOS

YOKI

50.0000

PT

3,0000

150,00

BANANA MACA

 

1000.000

0

UN

4,9600

4.960,00

BISCOITO CREAM CRAKER

RENATA

70.0000

PT

52,6000

3.682,00

BISCOITO DOCE

RENATA

100.0000

CX

52,6000

5.260,00

CANJIQUINHA

PEREIRA

700.0000

PT

0,9500

665,00

CERA LIQUIDA INCOLOR

POLYLAR

250.0000

LT

3,0000

750,00

CERA LIQUIDA PRETA

BRY

20.0000

LT

7,0000

140,00

CEREAL DE MILHO

NUTRILON

300.0000

LA

3,5000

1.050,00

CLORO 2L

KINTANA

400.0000

UN

3,0000

1.200,00

COADOR DE PANO P/ CAFE

VIVER

90.0000

UN

2,4000

216,00

DESINFETANTE

KINTANA

700.0000

UN

2,4000

1.680,00

DETERGENTE

KLIN

700.0000

VD

0,9500

665,00

DOCE DE GOIABA 600G

ANCHIETA

100.0000

P

6,1000

610,00

ESSENCIA DE EUCALIPTO

KINTANA

400.0000

VD

7,3500

2.940,00

EXTRATO DE TOMATE 340G

SANTA AMÁLIA

2500.000

0

UN

1,4200

3.550,00

FARINHA C/ AVEIA, TRIGO E CEVA

NUTRIBOM

100.0000

PT

6,6500

665,00

FARINHA DE MANDIOCA

PEREIRA

500.0000

KG

3,6000

1.800,00

FARINHA LACTEA 500G

NUTRIMENTAL

50.0000

LA

5,8500

292,50

FEIJAO TIPO 1

BIG BRASIL

900.0000

KG

6,2500

5.625,00

FLANELA

2 IRMÃOS

150.0000

UN

1,1000

165,00

FUBA

MARILIZA

400.0000

KG

1,6000

640,00

IOGURTE 200ML

NESTLÉ

3000.000

0

P

1,8500

5.550,00

LIMPA ALUMINIO

KINTANA

150.0000

VD

1,4000

210,00

LIMPADOR DE USO GERAL

KINTANA

90.0000

VD

1,6000

144,00

MACARRAO FINO

MARA

900.0000

PT

1,6000

1.440,00

MACARRAO PARAFUSO

MARA

400.0000

PT

1,6000

640,00

MACARRAO TIPO AVE-MARIA

MARA

200.0000

PT

1,6000

320,00

MARGARINA 500GR

DORIANA

400.0000

UN

4,3500

1.740,00

MILHO DE PIPOCA

PEREIRA

200.0000

PT

1,7500

350,00

MISTURA P/ LEITE SABOR MORANGO

ANCHIETA

500.0000

PT

3,0500

1.525,00

OLEO DE SOJA 900ML

VILA VELHA

1500.000

0

UN

3,7700

5.655,00

PALHA DE ACO

SANY MIX

60.0000

UN

6,3000

378,00

PANO DE CHAO 70X80

2 IRMÃOS

500.0000

UN

2,1000

1.050,00

PANO DE PRATO

2 IRMÃOS

300.0000

UN

1,3800

414,00

PAPEL HIGIENICO C/ 4 ROLOS

CARINHO PLUS

2000.000

0

UN

2,2000

4.400,00

PAPEL INTERFOLHAS

NATURALE PAPER

100.0000

PT

4,8500

485,00

PAPEL INTERFOLHAS BRANCO

NATURALE PAPER

150.0000

PT

7,6000

1.140,00

PAPEL TOALHA

BOM PETY

150.0000

PT

2,4000

360,00

PEITO DE FRANGO C/ OSSO

PIF PAF

1500.000

0

KG

8,3000

12.450,00

PO DE CAFE 250G

ITAOCARA

3500.000

0

UN

2,5800

9.030,00

REFRIGERANTE 1a LINHA

PEPSI

250.0000

UN

4,1500

1.037,50

REFRIGERANTE 2a LINHA

CLIPER

250.0000

UN

2,4500

612,50

RODO PEQUENO

SANTA CLARA

200.0000

UN

3,2000

640,00

SABAO EM PO

URCA MAXX

700.0000

CX

4,5500

3.185,00

SABONETE

MOTIVUS

400.0000

UN

0,7000

280,00

SACO DE LIXO PRETO 100L

ATOBÁ

200.0000

PT

19,9000

3.980,00

SACO DE LIXO PRETO 50L

ATOBÁ

200.0000

PT

13,8000

2.760,00

REFINADO

GLOBO

200.0000

KG

0,7000

140,00

SHAMPOO

PALMOLIVE

50.0000

VD

8,3500

417,50

SUCO DE CAJU

DA FRUTA

1000.000

0

VD

2,2500

2.250,00

SUCO DE SOJA SABORES DIVERSOS

ADES

30.0000

LT

4,9000

147,00

SUCO EM PO (SABORES DIVERSOS)

FRESH

600.0000

PT

0,9500

570,00

SUCO MARACUJA 500ML

DA FRUTA

1000.000

0

UN

5,1000

5.100,00

TOALHA DE ROSTO

2 IRMÃOS

150.0000

UN

4,6000

690,00

VASSOURA PIACAVA

DELGADO

200.0000

UN

7,2000

1.440,00

VINAGRE BRANCO 750ML

PEREIRA

50.0000

FR

1,5000

75,00

PRAZO DO CONTRATO: 27/01/2017 a 31/07/2017

DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA Nº: 04.122.0003.2.005.339030 – Material de Consumo, 04.122.0003.2.008.339030 – Material de Consumo, 12.122.0002.2.016.339030 – Material de Consumo, 12.306.0002.2.017.339030 – Material de Consumo, 12.306.0002.2.018.339030 – Material de Consumo, 12.306.0002.2.019.339030 – Material de Consumo, 12.361.0002.2.020.339030 – Material de Consumo, 12.365.0002.2.023.339030 – Material de Consumo, 12.365.0002.2.024.339030 – Material de Consumo, 04.122.0005.027.339030 – Material de Consumo, 13.392.005.2.028.339030 – Material de Consumo, 10.122.0009.2.036.339030 – Material de Consumo, 10.301.0009.2.038 – Material de Consumo, 10.302.0009.2.043.339030 – Material de Consumo, 15.451.0007.2.052.339030 – Material de Consumo, 08.244.0010.2.062.339030 – Material de Consumo

 

Publique-se.

Palma, 27 de janeiro de 2017.

 

HIRAM VINICIUS MENDONÇA FINAMORE

PREFEITO MUNICIPAL

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EXTRATO DE ATA DE REGISTRO DE PREÇOS

 

PROCESSO DE LICITAÇÃO Nº 003/2017

PREGÃO PRESENCIAL Nº 003/2017

REGISTRO DE PREÇOS N.º 003/2017

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS N.º: 003002/2017

DATA: 27 de janeiro de 2017.

OBJETO: registro de preço para futura e eventual contratação de pessoa jurídica especializada para o merenda escolar, hortifrutigranjeiros e material de consumo.

CONTRATADA:

C&C DE PALMA LTDA – ME, pessoa jurídica de direito privada, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica sob o nº 00.994.993/0001-64, com sede na Rua Dr Bias Fortes, nº 186, Bairro Centro, na cidade de Palma, Estado de Minas Gerais, CEP: 36.750-000.

CONTRATANTE:

MUNICÍPIO DE PALMA, pessoa jurídica de direito público, com sede na Praça Getúlio Vargas, nº 26, Bairro centro, nesta cidade de Palma, Estado de Minas Gerais, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica sob o nº 17.734.906/0001-32.

DO VALOR ESTIMADO: R$75.995,00 (setenta e cinco mil novecentos e noventa e cinco reais)

ITENS REGISTRADOS:

ITEM

(Nº Item, Código e Descrição)

MARCA/MODELO

QTD.

UN.

VALOR

UNITÁRIO

VALOR

TOTAL

CARNE BOVINA (MUSCULO)

 

1500.000

0

KG

18,8000

28.200,00

CARNE BOVINA (PATINHO)

 

350.0000

KG

21,0000

7.350,00

CARNE MOIDA DE 1a

 

1800.000

0

KG

17,6000

31.680,00

CARNE-SECA

 

300.0000

PT

16,8000

5.040,00

FIGADO BOVINO

 

250.0000

KG

14,9000

3.725,00

PRAZO DO CONTRATO: 27/01/2017 a 31/07/2017

DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA Nº: 04.122.0003.2.005.339030 – Material de Consumo, 04.122.0003.2.008.339030 – Material de Consumo, 12.122.0002.2.016.339030 – Material de Consumo, 12.306.0002.2.017.339030 – Material de Consumo, 12.306.0002.2.018.339030 – Material de Consumo, 12.306.0002.2.019.339030 – Material de Consumo, 12.361.0002.2.020.339030 – Material de Consumo, 12.365.0002.2.023.339030 – Material de Consumo, 12.365.0002.2.024.339030 – Material de Consumo, 04.122.0005.027.339030 – Material de Consumo, 13.392.005.2.028.339030 – Material de Consumo, 10.122.0009.2.036.339030 – Material de Consumo, 10.301.0009.2.038 – Material de Consumo, 10.302.0009.2.043.339030 – Material de Consumo, 15.451.0007.2.052.339030 – Material de Consumo, 08.244.0010.2.062.339030 – Material de Consumo

 

Publique-se.

Palma, 10 de janeiro de 2017.

 

HIRAM VINICIUS MENDONÇA FINAMORE

PREFEITO MUNICIPAL

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EXTRATO DE ATA DE REGISTRO DE PREÇOS

 

PROCESSO DE LICITAÇÃO Nº 003/2017

PREGÃO PRESENCIAL Nº 003/2017

REGISTRO DE PREÇOS N.º 003/2017

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS N.º: 003003/2017

DATA: 27 de janeiro de 2017.

OBJETO: registro de preço para futura e eventual contratação de pessoa jurídica especializada para o merenda escolar, hortifrutigranjeiros e material de consumo.

CONTRATADA:

COELHO PINTO COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA – ME, pessoa jurídica de direito privada, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica sob o nº 20.276.514/0001-81, com sede na Rua Santos Miquelito, nº 165, Bairro Santa Edwiges, na cidade de Ubá, Estado de Minas Gerais, CEP: 36.500-000.

CONTRATANTE:

MUNICÍPIO DE PALMA, pessoa jurídica de direito público, com sede na Praça Getúlio Vargas, nº 26, Bairro centro, nesta cidade de Palma, Estado de Minas Gerais, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica sob o nº 17.734.906/0001-32.

DO VALOR ESTIMADO: R$28.614,00 (vinte e oito mil seiscentos e quatorze reais)

ITENS REGISTRADOS:

ITEM

(Nº Item, Código e Descrição)

MARCA/MODELO

QTD.

UN.

VALOR

UNITÁRIO

VALOR

TOTAL

AGUA SANITARIA

ZLAR

1000.000

0

LT

1,2900

1.290,00

AMIDO DE MILHO TIPO 1 500G

ANCHIETA

100.0000

CX

1,6400

164,00

AVENTAL (PLASTICO BOM)

LEROUP

50.0000

UN

4,1200

206,00

BALDE PLASTICO

ARQUIPLAST

80.0000

UN

3,5000

280,00

CALDO DE GALINHA

STA AMALIA

50.0000

CL

6,9900

349,50

CANJICA BRANCA

ANCHIETA

80.0000

PT

1,4000

112,00

CERA LIQUIDA VERDE

RAIOWAX

250.0000

LT

3,6900

922,50

CREME DENTAL PCT C/12 UNID

ICE FRESH

20.0000

PT

19,9500

399,00

ESPONJA DE FIBRA

SUPERPRO

200.0000

UN

3,5000

700,00

FARINHA DE TRIGO

ANCHIETA

250.0000

KG

2,8900

722,50

FERMENTO QUIMICO 30G

ROYAL

50.0000

P

6,5800

329,00

GELATINA (SABORES DIVERSOS)

SANTA AMALIA

1000.000

0

CX

0,6900

690,00

GUARDANAPO PEQ

DADU

400.0000

PT

0,6900

276,00

LEITE INTEGRAL

LAK

8000.000

0

UN

2,3700

18.960,00

PREGADOR DE ROUPA

DINDA

30.0000

PT

1,2000

36,00

RODO GRANDE INDUSTRIAL

CARLA

200.0000

UN

6,2500

1.250,00

SABAO DE COCO

ATLAS

150.0000

UN

4,2700

640,50

SABONETE LIQ 5LT

DAM QUIMICA

70.0000

UN

15,4000

1.078,00

VASSOURINHA DE BANHEIRO

CARLA

100.0000

UN

2,0900

209,00

 

PRAZO DO CONTRATO: 27/01/2017 a 31/07/2017

DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA Nº: 04.122.0003.2.005.339030 – Material de Consumo, 04.122.0003.2.008.339030 – Material de Consumo, 12.122.0002.2.016.339030 – Material de Consumo, 12.306.0002.2.017.339030 – Material de Consumo, 12.306.0002.2.018.339030 – Material de Consumo, 12.306.0002.2.019.339030 – Material de Consumo, 12.361.0002.2.020.339030 – Material de Consumo, 12.365.0002.2.023.339030 – Material de Consumo, 12.365.0002.2.024.339030 – Material de Consumo, 04.122.0005.027.339030 – Material de Consumo, 13.392.005.2.028.339030 – Material de Consumo, 10.122.0009.2.036.339030 – Material de Consumo, 10.301.0009.2.038 – Material de Consumo, 10.302.0009.2.043.339030 – Material de Consumo, 15.451.0007.2.052.339030 – Material de Consumo, 08.244.0010.2.062.339030 – Material de Consumo

 

Publique-se.

Palma, 10 de janeiro de 2017.

 

HIRAM VINICIUS MENDONÇA FINAMORE

PREFEITO MUNICIPAL

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EXTRATO DE ATA DE REGISTRO DE PREÇOS

 

PROCESSO DE LICITAÇÃO Nº 003/2017

PREGÃO PRESENCIAL Nº 003/2017

REGISTRO DE PREÇOS N.º 003/2017

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS N.º: 003004/2017

DATA: 27 de janeiro de 2017.

OBJETO: registro de preço para futura e eventual contratação de pessoa jurídica especializada para o merenda escolar, hortifrutigranjeiros e material de consumo.

CONTRATADA:

COMÉRCIO RAMIRO E FILHO LTDA – ME, pessoa jurídica de direito privada, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica sob o nº 10.453.283/0001-80, com sede na Rua Travessa Nilo Pinto, nº 32B, Bairro Centro, na cidade de Palma, Estado de Minas Gerais, CEP: 36.750-000.

CONTRATANTE:

MUNICÍPIO DE PALMA, pessoa jurídica de direito público, com sede na Praça Getúlio Vargas, nº 26, Bairro centro, nesta cidade de Palma, Estado de Minas Gerais, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica sob o nº 17.734.906/0001-32.

DO VALOR ESTIMADO: R$1.752,20 (um mil setecentos e cinquenta e dois reais e vinte centavos)

ITENS REGISTRADOS:

ITEM

(Nº Item, Código e Descrição)

MARCA/MODELO

QTD.

UN.

VALOR

UNITÁRIO

VALOR

TOTAL

AGUA MINERAL 1500ML

HIDROVITA

300.0000

UN

1,0500

315,00

ALUGUEL DE FREZER

FRICOM

50.0000

UN

13,0000

650,00

FOSFORO

PARANA

300.0000

M

C

1,7000

510,00

ISQUEIRO GRANDE

BIC

90.0000

UN

3,0800

277,20

PRAZO DO CONTRATO: 27/01/2017 a 31/07/2017

DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA Nº: 04.122.0003.2.005.339030 – Material de Consumo, 04.122.0003.2.008.339030 – Material de Consumo, 12.122.0002.2.016.339030 – Material de Consumo, 12.306.0002.2.017.339030 – Material de Consumo, 12.306.0002.2.018.339030 – Material de Consumo, 12.306.0002.2.019.339030 – Material de Consumo, 12.361.0002.2.020.339030 – Material de Consumo, 12.365.0002.2.023.339030 – Material de Consumo, 12.365.0002.2.024.339030 – Material de Consumo, 04.122.0005.027.339030 – Material de Consumo, 13.392.005.2.028.339030 – Material de Consumo, 10.122.0009.2.036.339030 – Material de Consumo, 10.301.0009.2.038 – Material de Consumo, 10.302.0009.2.043.339030 – Material de Consumo, 15.451.0007.2.052.339030 – Material de Consumo, 08.244.0010.2.062.339030 – Material de Consumo

 

Publique-se.

Palma, 10 de janeiro de 2017.

 

HIRAM VINICIUS MENDONÇA FINAMORE

PREFEITO MUNICIPAL

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EXTRATO DE ATA DE REGISTRO DE PREÇOS

 

PROCESSO DE LICITAÇÃO Nº 003/2017

PREGÃO PRESENCIAL Nº 003/2017

REGISTRO DE PREÇOS N.º 003/2017

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS N.º: 003005/2017

DATA: 27 de janeiro de 2017.

OBJETO: registro de preço para futura e eventual contratação de pessoa jurídica especializada para o merenda escolar, hortifrutigranjeiros e material de consumo.

CONTRATADA:

SONIA REZENDE – ME, pessoa jurídica de direito privada, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica sob o nº 13.281.255/0001-11, com sede na Rua Heitor Barbosa, nº 48, Bairro Centro, na cidade de Palma, Estado de Minas Gerais, CEP: 36.750-000.

CONTRATANTE:

MUNICÍPIO DE PALMA, pessoa jurídica de direito público, com sede na Praça Getúlio Vargas, nº 26, Bairro centro, nesta cidade de Palma, Estado de Minas Gerais, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica sob o nº 17.734.906/0001-32.

DO VALOR ESTIMADO: R$41.159,50 (quarenta e um mil cento e cinquenta e nove reais e cinquenta centavos)

ITENS REGISTRADOS:

ITEM

(Nº Item, Código e Descrição)

MARCA/MODELO

QTD.

UN.

VALOR

UNITÁRIO

VALOR

TOTAL

ABOBORA MADURA

 

600.0000

KG

1,4900

894,00

ALFACE LISA

 

1500.000

0

M

O

0,7900

1.185,00

ALHO

 

300.0000

KG

14,0000

4.200,00

BANANA PRATA

 

2500.000

0

KG

3,4900

8.725,00

BATATA INGLESA

 

1800.000

0

KG

1,3900

2.502,00

BETERRABA

 

200.0000

KG

2,4700

494,00

CEBOLA

 

250.0000

KG

1,8500

462,50

CENOURA

 

700.0000

KG

1,9800

1.386,00

CHUCHU

 

500.0000

KG

1,9800

990,00

COUVE

 

1500.000

0

UN

0,7900

1.185,00

ESPINAFRE

 

800.0000

M

C

1,9900

1.592,00

INHAME

 

500.0000

KG

3,7500

1.875,00

LARANJA

 

2500.000

0

KG

1,9800

4.950,00

MACA

 

1000.000

0

KG

4,3000

4.300,00

MANDIOCA

 

400.0000

KG

2,4700

988,00

OVOS

 

210.0000

DZ

4,5000

945,00

PIMENTAO

 

250.0000

KG

2,9800

745,00

REPOLHO

 

500.0000

KG

1,7900

895,00

TAIOBA

 

400.0000

UN

0,8900

356,00

TOMATE

 

1000.000

0

KG

2,4900

2.490,00

 

PRAZO DO CONTRATO: 27/01/2017 a 31/07/2017

DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA Nº: 04.122.0003.2.005.339030 – Material de Consumo, 04.122.0003.2.008.339030 – Material de Consumo, 12.122.0002.2.016.339030 – Material de Consumo, 12.306.0002.2.017.339030 – Material de Consumo, 12.306.0002.2.018.339030 – Material de Consumo, 12.306.0002.2.019.339030 – Material de Consumo, 12.361.0002.2.020.339030 – Material de Consumo, 12.365.0002.2.023.339030 – Material de Consumo, 12.365.0002.2.024.339030 – Material de Consumo, 04.122.0005.027.339030 – Material de Consumo, 13.392.005.2.028.339030 – Material de Consumo, 10.122.0009.2.036.339030 – Material de Consumo, 10.301.0009.2.038 – Material de Consumo, 10.302.0009.2.043.339030 – Material de Consumo, 15.451.0007.2.052.339030 – Material de Consumo, 08.244.0010.2.062.339030 – Material de Consumo

 

Publique-se.

Palma, 10 de janeiro de 2017.

 

HIRAM VINICIUS MENDONÇA FINAMORE

PREFEITO MUNICIPAL

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EXTRATO DE ATA DE REGISTRO DE PREÇOS

 

PROCESSO DE LICITAÇÃO Nº 003/2017

PREGÃO PRESENCIAL Nº 003/2017

REGISTRO DE PREÇOS N.º 003/2017

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS N.º: 003006/2017

DATA: 27 de janeiro de 2017.

OBJETO: registro de preço para futura e eventual contratação de pessoa jurídica especializada para o merenda escolar, hortifrutigranjeiros e material de consumo.

CONTRATADA:

VILSON DA SILVA BRUM – ME, pessoa jurídica de direito privada, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica sob o nº 11.038.785/0001-08, com sede na Rua Olegário Maciel, nº 386, Bairro Industrial, na cidade de Ubá, Estado de Minas Gerais, CEP: 36.500-000.

CONTRATANTE:

MUNICÍPIO DE PALMA, pessoa jurídica de direito público, com sede na Praça Getúlio Vargas, nº 26, Bairro centro, nesta cidade de Palma, Estado de Minas Gerais, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica sob o nº 17.734.906/0001-32.

DO VALOR ESTIMADO: R$28.074,90 (vinte e oito mil setenta e quatro reais e noventa centavos)

ITENS REGISTRADOS:

ITEM

(Nº Item, Código e Descrição)

MARCA/MODELO

QTD.

UN.

VALOR

UNITÁRIO

VALOR

TOTAL

CONDICIONADOR

TRALALA

100.0000

P

10,2000

1.020,00

COPO DESCARTAVEL 200ML

COPOMAIS

3000.000

0

PT

2,1000

6.300,00

COPO DESCARTAVEL 50ML

COPOMAIS

100.0000

PT

1,0900

109,00

COTONETE

COTON

40.0000

CX

1,3100

52,40

ESPONJA DE ESPUMA

WISH

400.0000

UN

0,3900

156,00

FRALDA DESCARTAVEL G

FIESTA

300.0000

PT

10,0200

3.006,00

FRALDA DESCARTAVEL M

FIESTA

300.0000

PT

10,2000

3.060,00

FRALDA DESCARTAVEL P

FIESTA

300.0000

PT

10,2000

3.060,00

FRALDA DESCARTAVLE EXG

FIESTA

300.0000

PT

10,2000

3.060,00

LENCOS UMEDECIDOS

FIESTA

50.0000

CX

3,5200

176,00

LIMPA PISOS PINHO 5L

ANTARES

100.0000

GL

22,0000

2.200,00

LUVA PVC

VOLK

300.0000

PR

2,4200

726,00

PA DE LIXO METAL CABO LONGO

COAFACIL

200.0000

UN

2,3700

474,00

PILHA ALCALINA AAA

RED

50.0000

UN

3,2200

161,00

PILHA ALCALINA PEQUENA - AA

RED

50.0000

UN

3,2200

161,00

SABAO EM BARRA

BARRA NOVA

150.0000

UN

4,1900

628,50

SABONETE INFANTIL LIQUIDO

TRALALA

50.0000

VD

11,0000

550,00

SACO DE LIXO PRETO 30L

HIPERHOLL

200.0000

PT

13,4000

2.680,00

TOUCA DESCARTAVEL C/ ELASTICO

ANA DONA

50.0000

UN

9,9000

495,00

 

PRAZO DO CONTRATO: 27/01/2017 a 31/07/2017

DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA Nº: 04.122.0003.2.005.339030 – Material de Consumo, 04.122.0003.2.008.339030 – Material de Consumo, 12.122.0002.2.016.339030 – Material de Consumo, 12.306.0002.2.017.339030 – Material de Consumo, 12.306.0002.2.018.339030 – Material de Consumo, 12.306.0002.2.019.339030 – Material de Consumo, 12.361.0002.2.020.339030 – Material de Consumo, 12.365.0002.2.023.339030 – Material de Consumo, 12.365.0002.2.024.339030 – Material de Consumo, 04.122.0005.027.339030 – Material de Consumo, 13.392.005.2.028.339030 – Material de Consumo, 10.122.0009.2.036.339030 – Material de Consumo, 10.301.0009.2.038 – Material de Consumo, 10.302.0009.2.043.339030 – Material de Consumo, 15.451.0007.2.052.339030 – Material de Consumo, 08.244.0010.2.062.339030 – Material de Consumo

 

Publique-se.

Palma, 10 de janeiro de 2017.

 

HIRAM VINICIUS MENDONÇA FINAMORE

PREFEITO MUNICIPAL