ERRATA DE EDITAL DE LICITAÇÃO

PROCESSO LICITATÓRIO N.º 001/2016

PREGÃO PRESENCIAL N.º 001/2016

 

 

Objeto: aquisição de merenda escolar e material de consumo.

 

Ficam alterados data e horário para realização do certame licitatório conforme descrito abaixo e mantidos demais termos estabelecidos no Edital.        

 

Data: 21/01/2015

Horário: 13:00hs

 

 

Palma, 11 de janeiro de 2016

 

 

Sebastião Rodrigues Ferreira

Presidente da Comissão Permanente de Licitação

 

 

ERRATA DE EDITAL DE LICITAÇÃO

PROCESSO LICITATÓRIO N.º 001/2016

PREGÃO PRESENCIAL N.º 001/2016

 

 

Objeto: aquisição de merenda escolar e material de consumo.

 

Na página 11 do Edital, item 02 coluna “Valor Unitário Máximo”:

Onde se lê:

9,00

 

Leia-se:

12,00

 

Ficam mantidos data e horário para realização do certame licitatório, bem como demais termos estabelecidos no Edital. 

 

 

Palma, 05 de janeiro de 2016

 

 

Sebastião Rodrigues Ferreira

Presidente da Comissão Permanente de Licitação

 

 

AVISO DE LICITAÇÃO

 

PREFEITURA MUNICIPAL DE PALMA/MG

 

AVISO DE LICITAÇÃO

 

PROCESSO N.º 001/2016

PREGÃO PRESENCIAL N.º 001/2016

 

 

A Prefeitura Municipal de Palma/MG, torna público aos interessados, que a Comissão Permanente de Licitação fará realizar no dia 13 de janeiro de 2016, às 13:00 (quatorze) horas, licitação na modalidade PROCESSO LICITATÓRIO N.º 001/2016 PREGÃO PRESENCIAL N.º 001/2016, tipo menor preço por item, de acordo com as  Leis  n.º 8.666/93 e 10.520/2002 e suas alterações, para contratação de Pessoa Jurídica para aquisição de merenda escolar e material de consumo. Maiores informações estão no Edital à disposição dos interessados, na Prefeitura de Palma a Praça Getúlio Vargas n.º 26 Telefone (32)34461118, em Palma/MG, horário das 12:00 as 16:00 horas nos dias úteis e no site www.palma.mg.gov.br .

 

Palma, 04 de janeiro de 2016 – Walter Titoneli – Prefeito Municipal.

 

PUBLIQUE-SE:

 

 

 

SEBASTIÃO RODRIGUES FERREIRA

PRESIDENTE DA C. PERMANENTE DE LICITAÇÃO