Aliança Pela Vida

O prefeito de Palma Walter Titoneli, juntamente com o secretário de saúde Dr Roger Hungria, aderiu ao programa “Aliança pela Vida”, oferecido pelo governo de Minas.

Esta é mais uma conquista do nosso prefeito para dar mais conforto aos cidadãos Palmenses.

O “Aliança Pela Vida” tem como objetivo a concessão de auxílio financeiro em caráter temporário para as despesas com o tratamento,em comunidade terapêutica,aos usuários de álcool, crack e outras drogas.

O usuário que demonstrar vontade de fazer o tratamento poderá procurar a secretaria de saúde de Palma ou o seu PSF de segunda-feira à sexta-feira no horário de 07:00 às 16:00 para se cadastrar e receber orientações sobre o “Cartão Aliança pela Vida”.

O secretário de saúde Dr Roger esteve na cidade administrativa em Belo Horizonte, para receber o cartão e as informações finais sobre o programa e relata que o atendimento nas comunidades terapêuticas credenciadasserá feito somente com a utilização do Cartão Aliança pela Vida no qual o governo estadual contribui com um financiamento mensal no valor de R$ 900.00 para custear o tratamento.

Palma no caminho do progresso...