Será o melhor ano da minha vida - 22%
Tudo vai melhorar - 41.8%
Será muito ruim - 19.5%
A votação para esta enqueta já encerrou em: Dezembro 31, 2017

"Trem das Onze Conquista o Primeiro Campeonato de Futebol Society de Cisneiros"

Ontem dia 14 de janeiro de 2018, a população de Cisneiros parou para ver a grande final do primeiro Campeonato de Futebol Society do distrito.

Foi um jogaço!!!

A equipe do Trem das Onze, comandada pelo treinador Josias, bateu a equipe da Nova Geração por 3 a 2.

O evento contou com a presença do Excelentíssimo Prefeito de Palma, Vinícius Finamore, do Vice-Prefeito João do Capoeirão, dos Secretários Municipais, Alexandre Pereira ( Esporte) e Jósley Salum ( Obras), e dos vereadores Dário Medina e Josimar Rezende (Presidente da Câmara).

Gostaríamos de parabenizar os organizadores do evento, principalmente o ex-vereador Léo Grandão, que foi peça chave neste grande projeto.

Logo após a partida teve uma belíssima confraternização (churrasco) na Praça Central do Distrito, com entregas de troféus, homenagens, e participação de todos os times que disputaram o campeonato.

É a Prefeitura Municipal de Palma Promovendo a Arte, a Cultura, o Talento e o Esporte do nosso lugar.

Fonte: Ascom Prefeitura Municipal de Palma.

Adm 2017-2020

Tempo de Crescer!