Ônibus Escolar

A Prefeitura Municipal de Palma adquiriu um ônibus 0 Km para ser usado na educação municipal.
O veículo modelo Iveco será usado no transporte de alunos no município de Palma, este modelo é moderno e oferece aos alunos mais segurança e conforto.

De acordo com o Prefeito Municipal Senhor Walter Titoneli, a educação é uma das áreas de prioridade em seu governo, e esse veículo é mais uma conquista pois assim o atendimento às necessidades à educação no município ganha mais um aliado.

O Prefeito também lembrou que a educação tem sido levada a sério em seu governo, prova disso são os diversos cursos realizados na cidade em parceria com o SENAR e o PRONATEC, os investimentos no transporte escolar, as diversas melhorias nas escolas, entre outras.
Palma no caminho do progresso.