Será o melhor ano da minha vida - 22%
Tudo vai melhorar - 41.8%
Será muito ruim - 19.5%
A votação para esta enqueta já encerrou em: Dezembro 31, 2017

BRASIL SORRIDENTE! QUANTO VALE UM SORRISO?

A Secretaria Municipal de Saúde, realizou hoje dia 18 de dezembro de 2017, as primeiras entregas das Próteses Dentárias do Programa do Governo Federal, Brasil Sorridente.

Os pacientes receberam suas próteses com muita alegria e gratidão!

O Brasil Sorridente - Política Nacional de Saúde Bucal - é o programa do governo federal que tem mudado a Atenção da Saúde Bucal no Brasil. De modo a garantir ações de promoção, prevenção e recuperação da saúde bucal da população brasileira, o Brasil Sorridente reúne uma série de ações para ampliação do acesso ao tratamento odontológico gratuito, por meio do Sistema Único de Saúde (SUS).

Na oportunidade, o secretário municipal de saúde, Paulinho da Farmácia, muito empolgado com o programa, disse que é só o começo, e que muitas próteses serão entregues nos próximos dias.

Fonte: Ascom Prefeitura Municipal de Palma.

Adm 2017-2020

Tempo de Crescer!