ESTÁ OFICIALMENTE INTERDITADA PELO CORPO DE BOMBEIROS DE MINAS GERAIS A UBS DR. EVALDO RUY NOGUEIRA MELIDO!

PALMA MINAS GERAIS, 30 DE NOVEMBRO DE 2017.

Leiam abaixo parte do laudo e histórico do Boletim de ocorrência:

No local foi verificado uma edificação ( UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE) com diversas infiltrações e trincas no teto que é feito de um certo tipo de gesso, parte deste material já havia desabado. A edificação se encontrava interditada pela engenheira civil, Ana Carla Estevanim Gonçalves, CREA 199827/D que compareceu no local e mostrou à guarnição BOMBEIRO MILITAR todas as irregularidades da obra.

Segundo a mesma, a cobertura (telhado) não foi feito corretamente e por isso causou as infiltrações danificando o forro de gesso e que além dessa irregularidade haviam outras (mencionadas em seus laudos) que oferecem riscos aos usuários e portanto interditou o local.

Diante da situação, após análise visual deste chefe de guarnição e dos laudos técnicos de vistoria feito pela engenheira Ana Carla Estevanim Gonçalves em junho, outubro, e o terceiro em novembro de 2017, este chefe de guarnição também opinou a favor da interdição do local, pela não utilização da edificação até que fosse feito todos os reparos e correções das informalidades apuradas pela engenheira civil da prefeitura de Palma.

A empresa LIMPs CONSERVAÇÃO CONSTRUÇÃO E LIMPEZA-ME, responsável pela obra, já se encontrava notificada pelo procurador do município de Palma sobre o ofício 09/2017 e laudos técnicos anexos.

Compareceu no local o senhor Hiram Vinícius Mendonça Finamore, prefeito da cidade de Palma.

Observação: Os atendimentos médicos, toda estrutura da UBS interditada, foram transferidos para o Posto de Saúde Dr. Marco Antonio Freitas.

FONTE: CORPO DE BOMBEIROS DE MINAS GERAIS.

TEMPO DE CRESCER