CAMINHADA CIDADE SEM DROGAS, FAMÍLIAS FELIZES!

O EVENTO DO ANO!!!

VAI FICAR MARCADO NA HISTÓRIA DE PALMA!

O Cras de Palma MG realizou na manhã da última sexta-feira um dos eventos mais importante do município neste ano de 2017, A CAMINHADA CIDADE SEM DROGAS, FAMÍLIAS FELIZES.

A ação foi um sucesso!

A abertura ficou por conta do Excelentíssimo prefeito municipal, Hiram Vinícius Mendonça Finamore, que em seu breve discurso falou do difícil ano do país, que passa pela maior crise financeira de todos os tempos, e além de agradecer a presença do público, aproveitou a oportunidade e desejou desde já um Feliz Natal, e um próspero Ano Novo a todos.

Em seguida nosso ilustríssimo amigo Sr. Ivanilson Samel, palestrou por alguns instantes, falando um pouco da sua experiência com drogas, e bem enfático aconselhou: Droga Mata, Droga destrói, não entre nessa!

Uma verdadeira multidão saiu da Praça Getúlio Vargas, e seguiu para o Calçadão Dr. Marco Antônio Freitas, onde todos foram recepcionados pela Cantora Palmense Samantha Pellaggi, que encerrou o evento com um showzaço.

Ainda no encerramento o prefeito Vinícius Finamore com muita coragem e humildade, falou também da sua triste experiência com o álcool e o tabagismo, e deu graças a Deus, e aos seus amigos pela cura desse mal, e ressaltou a importância dos pais na difícil e penosa luta contra esse grande inimigo, as drogas.

Agradecemos o apoio da Polícia Militar, Copasa, entidades filantrópicas, empresários, escolas, enfim, todos que contribuíram e participaram do evento.

É o CRAS, a Prefeitura Municipal de Palma, e principalmente a população, Salvando vidas!

Fonte: Ascom Prefeitura Municipal de Palma MG.

TEMPO DE CRESCER!