“Elaboração do Plano Municipal de Gestão integrada de Resíduos Sólidos (PMGIRS) de Palma – MG”

No dia 19 de outubro de 2017, estiveram presentes na GIGOV em Juiz de Fora – MG, o Secretário de Meio Ambiente, Felippe Hungria, o Presidente do Comitê de Trabalho da PMGIRS, Jônatas M. Salum, a Engenheira Municipal e R.T do PMGIRS, Ana Carla E. Gonçalves, acompanhados dos Engenheiros da SANEAMB, Empresa Responsável pela PMGIRS.

Na oportunidade, as autoridades palmenses receberam informações relativas a pequenas correções do Produto três (3) do Plano, sendo já marcada a entrega das correções, visando a antecipação da liberação para elaboração do Produto 4.

Nesta reunião, a responsável da GIGOV/JF pela fiscalização e aprovação do PMGIRS, senhora Christiane Ferreira, parabenizou o município de Palma por estar em processo avançado em relação aos outros municípios de competência da entidade, e disse ainda que o trabalho de elaboração do produto 3 de Palma vem servindo como orientação para os demais projetos.

É sempre bom lembrar que a PMGIRS é o primeiro passo, porém de extrema importância para a adequação perante a Lei da correta Gestão de nossos Resíduos, sendo à base das ações futuras para melhoria da qualidade de vida em nosso município.

Cada passo dado é uma conquista rumo ao êxito!

fonte: Ascom Prefeitura Municipal de Palma-MG.

TEMPO DE CRESCER!