AVALIADOS E QUALIFICADOS COM LOUVOR!!!

Ontem dia 19 de outubro de 2017, as Equipes de Estratégias de Saúde da Família de Palma passaram pela tão esperada avaliação do PMAQ-AB.

O PMAQ-AB tem como objetivo incentivar os gestores e as equipes a melhorarem a qualidade dos serviços de saúde oferecidos aos cidadãos do território. Para isso, propõe um conjunto de estratégias de qualificação, acompanhamento e avaliação do trabalho das equipes de saúde.

O NASF Palma provou mais uma vez sua eficiência com uma atuação impecável!

A coordenadora e Médica Veterinária do NASF, Dra. Stefanie Fanni, e a Fisioterapeuta do NASF, Dra. Flávia Campos, foram às entrevistadas do Enfermeiro da equipe avaliadora, Dr. Walmir.

Ao final da entrevista e comprovação de ações, foram vários elogios e palavras de incentivos!
Lembrando que a coordenadora, contando com o total apoio do secretário de saúde, Paulinho da Farmácia, instituiu metas e desenvolvimento de práticas preventivas de saúde tanto em Palma, quanto nos distritos (Cisneiros e Itapiruçu), que foram de extrema importância para a avaliação; além de práticas intersetoriais (como por exemplo, a atuação nas escolas).

A avaliação foi feita na ESF Professora Rosa Fanni.

Parabéns a todos!!!

#NASFMIL #SAÚDEPALMA #TEMPODECRESCER

fonte: Ascom Prefeitura Municipal de Palma.

TEMPO DE CRESCER!