"PALMA ASSINA CONVÊNIO DE REPASSE PARA A AQUISIÇÃO DE MAIS UM TRATOR AGRÍCOLA"

MAIS UMA GRANDE CONQUISTA!!!

Na manhã do último dia 10 de outubro de 2017, mais um importante passo foi dado pela Administração 2017-2020. Nosso prefeito Vinícius Finamore e nosso Secretário de Agricultura Felippe Hungria, foram à Juiz de Fora MG, mais precisamente na Caixa Econômica Federal, onde assinaram o “Convênio de Repasse para a Aquisição de mais um Trator Agrícola para o nosso município”.

O prefeito e o secretário mostraram-se muito satisfeitos com a conquista, e na oportunidade expressaram seus agradecimentos a Gestora de Convênios, Maria de Fátima M. Bissiati.
Foi ela que iniciou este trabalho e nos deu total suporte, mesmo de longe, para realização deste feito; disseram os gestores municipais.

O chefe executivo de Palma MG, Vinícius Finamore, citou também, o Deputado Federal Renzo Braz, indicador de nosso município.

Parabéns a todos da ADMINISTRAÇÃO 2017-2020 que estiveram envolvidos neste projeto!

É a Prefeitura Municipal de Palma buscando o desenvolvimento de nossa Agricultura!

#AGRICULTURANAATIVIDADE

#TEMPODECRESCER
#PARABÉNSPALMA

Fonte: Ascom Prefeitura Municipal de Palma MG.

TEMPO DE CRESCER!!