FINAL ELETRIZANTE!!!

Ontem dia 08 de outubro de 2017, aconteceu no Estádio Paulo Flores de Aguiar, a GRANDE FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL 2017.

FOI DE ARREPIAR!

PARABÉNS AOS CAMPEÕES!

CATEGORIA ASPIRANTE:
CÓRREGO ALEGRE, QUE VENCEU A EQUIPE DE ITAPIRUÇU POR 3 A 1.

CATEGORIA PRINCIPAL:
ESTRELA AZUL, QUE VENCEU A EQUIPE DA ASSOCIAÇÃO PALMENSE POR 2 A 1.

Após as partidas o prefeito Vinícius Finamore deu início à cerimônia de premiação parabenizando as equipes, a secretaria municipal de esporte, e demais organizadores da competição.

Ressaltando a importância das atividades esportivas na cidade, o prefeito lembrou que no início de sua gestão em janeiro de 2017, encontrou o campo interditado pelo Corpo de Bombeiros (faziam-se quase dois anos), mas graças a Deus depois de uma reforma geral, desinterditamos o estádio por completo, e conseguimos o AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros); disse o prefeito.

O Estádio estava completamente lotado! Amantes do futebol Palmense disseram que há mais de 20 anos não se via o campo cheio como ontem.

PARABÉNS AOS ORGANIZADORES!

PARABÉNS AS EQUIPES PARTICIPANTES!

SENSACIONAL!!!

#PREFEITURASHOW
#PREFEITURAATUANTE
#ESTRELAAZULECÓRREGOALEGRE

fonte: Ascom Prefeitura Municipal de Palma MG.

TEMPO DE CRESCER!

"ESTRELA AZUL"                       "CÓRREGO ALEGRE"