"DIA NACIONAL DO IDOSO E OUTUBRO ROSA"

PALMA MG, 02 DE OUTUBRO DE 2017   LOCAL: ABRIGO SÃO VICENTE DE PAULO.

Em comemoração ao Dia Nacional do Idoso (01/10), o NASF promoveu uma tarde maravilhosa no Abrigo Obra Unida São Vicente de Paulo (Palma), com direito a bolo, parabéns e presentes para nossos idosos queridos.

A Médica Veterinária e Coordenadora do NASF, Dra. Stefanie Fanni fez a abertura, ressaltando a importância da comemoração da data e parabenizando cada um.
Continuando as atividades, a Psicóloga do NASF, Ana Paula Souza, fez esclarecimentos sobre a importância do Outubro Rosa (prevenção do câncer de mama) e aproveitou as crianças presentes e fez uma dinâmica divertida de interação entre crianças e idosos.

A belíssima ação do NASF também contou com o apoio da artesã da Prefeitura Edimara Pereira, que levou com muito carinho atividades como manicure, pedicure e cabeleireiro, sendo acompanhada pelas manicures Mayra Brito e Dheymis Marcelle.
Agradecemos a receptividade dos funcionários do asilo, assim como a participação ativa!

Doação dos presentes: Farmácia do Paulinho, Edimara Pereira, Nina Fanni e Stefanie Fanni.

#NASFNOTAMIL   #SAÚDEPALMA    #AÇÃOSOCIAL

#DIANACIONALDOIDOSO    #OUTUBROROSA

Fonte: Ascom Prefeitura Municipal de Palma MG.

TEMPO DE CRESCER!