"SAÚDE DE PALMA ROMPENDO BARREIRAS"

Do dia 26 ao dia 28 de setembro, ocorreu em Belo Horizonte, capital mineira, a I Conferência Estadual de Vigilância em Saúde de Minas. Palma se fez presente pela Delegada eleita na instância Municipal, a médica veterinária do NASF, Dra. Stefanie Fanni.

A atuação da Delegada não parou por aí... destacou-se com suas ideias e espírito de liderança, sendo eleita na etapa estadual, para representar não só nosso município de Palma, mas também todo o estado de Minas Gerais em Brasília, na etapa Nacional da Conferência.

Parabéns ao nosso prefeito Dr. Vinícius Finamore, por apostar em servidores competentes e capacitados para o desenvolvimento de ações que destacam o nome da nossa saúde!!!

Parabéns também ao secretário de saúde Paulinho da Farmácia, que além de amigo dos servidores, é um dos maiores apoiadores e incentivadores dos mesmos em suas profissões.
O secretário não tem medido esforços para que todos cresçam cada vez mais, e claro, sempre visando melhorias na Saúde Municipal.

Simultaneamente, ocorreu a Conferencinha, onde os delegados participativos puderam levar seus filhos (crianças), para que eles também levassem propostas e ideias para um SUS de qualidade!!!

SAÚDE NOTA MIL!

#VigilânciaSUS
#SaúdePalma
#SUSdequalidade

Fonte: Ascom Prefeitura Municipal de Palma MG.

TEMPO DE CRESCER!