"ÁRVORE É VIDA"

Na última quarta-feira, dia 20 de setembro, a Secretaria de Meio Ambiente de Palma, realizou o evento “Árvore é Vida” na Praça Getúlio Vargas e no CRAS, comemorando a semana da árvore.
No evento, aconteceram ciclos de palestras com o tema principal SUSTENTABILIDADE, além de doações de mais de 300 mudas de espécies arbóreas de fruta, de flores e forrageiras de jardim.
As palestras foram ministradas pelos profissionais do I.E.F, COPASA, Polícia Ambiental e EMATER-MG, além do Secretário de Meio Ambiente Felippe Hungria e do Prefeito Vinícius Finamore.

Na primeira parte do evento, o Secretário Felippe palestrou para as crianças da Escola Municipal Alzira Carvalho e para os assistidos da APAE mostrando a importância da árvore em nossas vidas e ensinando a maneira correta de plantá-las.
Posteriormente foi a vez de palestras para os adultos. Todos que compareceram no CRAS receberam diversas informações importantes sobre o Meio Ambiente e Sustentabilidade.
No encerramento o prefeito Vinícius deixou uma bela mensagem para todos nós.
“Nossos Rios estão virando Ribeirões, nossos ribeirões estão virando Córregos e nossos Córregos estão secando. Vamos cuidar de nosso Meio Ambiente, para podermos recuperar a abundância de água que em outros tempos encharcava nossas terras. O Meio Ambiente é de todos nós, vamos juntos cuidar do que é nosso.”

Secretaria de Meio Ambiente, plantando ações para colher resultados!

Fonte: Ascom Prefeitura Municipal de Palma MG.

TEMPO DE CRESCER!