“UM SONHO TORNANDO-SE REAL” PARABÉNS ONG AMIGOS DO TREM!

Local: ITAPIRUÇU E CISNEIROS (DISTRITOS DE PALMA).

O município de Palma Minas Gerais, através do seu prefeito Hiram Vinícius Mendonça Finamore, preparou na última sexta-feira dia 15/09/2017, uma verdadeira festa para recepcionar as duas Locomotivas que irão trazer de volta o sonho, a alegria, e principalmente a esperança de um futuro melhor para população de nossa cidade, “O TREM TURÍSTICO RIO MINAS”.

As duas máquinas tinham como destino a cidade de Recreio MG, onde serão reformadas.

Na oportunidade os vereadores Josimar Rezende, Dário Medina e Alan Du Zito, disseram está super satisfeitos com essa grande conquista do nosso município. Já o prefeito Vinícius Finamore não poupou elogios e agradecimentos aos AMIGOS DO TREM, que são os grandes responsáveis por esse projeto maravilhoso.

O evento contou ainda com a presença de secretários municipais, alunos e diretoras das escolas municipais e estaduais.

Parabéns Palma! É tempo de Crescer!

Fonte: Ascom Prefeitura Municipal de Palma MG.

TEMPO DE CRESCER!