Será o melhor ano da minha vida - 22%
Será muito ruim - 19.5%
A votação para esta enqueta já encerrou em: Dezembro 31, 2017

Veículo para a Educação

A Prefeitura Municipal de Palma adquiriu um carro 0 Km para ser usado na educação municipal.

O veículo modelo Gol será usado para atender a todas as áreas, setores e orgãos ligados à educação no município de Palma.

Assim a distância entre a Prefeitura e as necessidades dos alunos diminui, pois a secretaria municipal de educação pode acompanhar de perto o dia-a-dia das escolas.

De acordo com o Prefeito Municipal Senhor Walter Titoneli, a educação é uma das áreas de prioridade em seu governo, e esse veículo é mais uma conquista pois assim o atendimento às necessidades à educação no município ganha mais um aliado.

O Prefeito também lembrou que a educação tem sido levada a sério em seu governo, prova disso são os diversos cursos realizados na cidade em parceria com o SENAR e o PRONATEC, os investimentos no transporte escolar, as diversas melhorias nas escolas, entre outras.