Asfaltamento em Itapiruçu

A Prefeitura Municipal de Palma está realizando uma grande obra no distrito de Itapiruçu.

O distrito de Itapiruçu que dista treze quilômetros da sede do município está recebendo um belo projeto de asfaltamento na área conhecida como "beira linha".

Além de asfaltadas, as ruas estão sendo totalmente replanejadas, recebendo projeto de trânsito (mão e contra-mão), planejamento de escoamento de água, e redutores de velocidade.

Tal obra não beneficiará apenas os moradores do distrito, mas também a todos os moradores das adjacências, como Cisneiros e Coqueiros, que passam constantemente pelo local.

O Prefeito Municipal de Palma o senhor Walter Titoneli, disse estar alegre por realizar mais uma obra na localidade de Itapiruçu e disse ainda que a melhoria na qualidade dos distritos é prioridade em seu governo, e prova disso são as obras já realizadas, como o re-calçamento do distrito de Cisneiros, reforma do posto de saúde de Cisneiros e reforma do posto de saúde de Itapiruçu.

Investimento nos distritos...é Palma no caminho do Progresso...