Nova viatura para o policiamento

A delegacia do município de Palma foi contemplada com uma viatura nova nesta semana.

A viatura modelo Palio Adventure da FIAT é um modelo que oferece uma maior segurança para os policiais, uma vez que este veiculo é equipado com um sistema de transporte conhecido como “gaiola” onde o preso é transportado, assim melhorando a segurança não só dos agentes policiais envolvidos diretamente, mas também de toda a população.

O carro foi adquirido graças ao empenho do Prefeito Municipal Senhor Walter Titoneli que levou ao conhecimento do Secretário de Governo de Minas Gerais, Doutor Danilo de Castro, a necessidade de uma nova viatura para a polícia civil do município, uma vez que o território municipal de Palma é extenso (com mais de mil quilômetros de estradas), pois além da sede do município a polícia tem que atender os distritos e os povoados. Outro detalhe importante acerca do município é que ele faz parte do chamado “cinturão de segurança”, municípios estes que fazem divisa com o Estado do Rio de Janeiro.

O Prefeito Municipal de Palma Sr. Walter Titoneli declarou que está muito feliz em poder apoiar a Polícia Civil em seu ofício, e que a segurança pública é algo que tem sido levado a sério em seu governo, e de acordo com o Prefeito sua administração esta pautada no bem-estar do povo Palmense, e que para uma cidade oferecer uma boa qualidade de vida para seus habitantes a segurança é algo imprescindível.