Casamento comunitário foi uma grande festa

Um lindo evento aconteceu na comunidade de Palma na noite do último dia 24 de agosto. Realizado pelo cartório de registro civil do município, e promovido pela Prefeitura Municipal de Palma através da Secretaria Municipal de Assistência Social, foi realizado o primeiro casamento comunitário do município de Palma

Ao todo 18 casais disseram o SIM perante o Exmo. Sr. Juiz de Paz, o chefe do cartório civil, as suas testemunhas e as diversas autoridades ali presentes.

Esses casais se inscreveram através da Secretaria de Assistência Social e todos os trâmites legais foram providenciados pelo cartório de Palma, sem nenhum custo para os casais.

O chefe do cartório civil de Palma, Doutor Ricardo Bandeira de Mello Modesto de Almeida, apresentou aos noivos o trabalho realizado para que o evento pudesse acontecer e também destacou a importância da união civil que cada um estava assumindo.

A Secretária Municipal de Assistência Social, Maria Aparecida de Fátima de Paula Titonelli, ao se dirigir aos presentes, destacou a importância daquele evento, que reafirma a valorização da família, que é o alvo principal do trabalho realizado pelo CRAS, Centro de Referência da Assistência Social de Palma.

O prefeito de Palma, Walter Titonelli, presente a cerimônia, parabenizou aos casais pela decisão de oficializar as uniões e desejou muitas felicidades na seqüência da vida a dois.

Para terminar o Pastor Paulo Jonas Júnior da Assembleia de Deus de Palma, deu as bençãos de Deus aos casais.

A cerimônia civil aconteceu no salão do clube Novo Xodó, no centro de Palma e para fechar a noite, um jantar foi oferecido aos noivos, autoridades e convidados na Escola Municipal Alzira Carvalho Santos.

RELAÇÃO DOS CASAIS:

1. ADELIA RAIMUNDO SILVA E JAMILTON HENRIQUES