DIA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE E SEMANA DO MEIO AMBIENTE

Hoje, dia 05 de junho, comemoramos o dia mundial do Meio Ambiente. A data é uma alusão ao 5 de junho de 1972 onde em Estocolmo teve lugar a primeira das Conferências das Nações Unidas sobre meio ambiente. Este ano, 2017, a ONU propõe na Semana do Meio Ambiente, que começa hoje e vai até o dia 11, o tema  conexão com a natureza, para fomentar sua proteção e incentivar um maior contato das pessoas com a natureza.

O nosso município não poderia ficar fora dessa. Palma aderiu a campanha nacional #EstouComANatureza com o tema #EstouComPalmaEstouComANatureza. Nessa semana, chamamos toda população a realizar ações que visam mostrar a importância que a natureza tem para nós. Faça algo que mostre a sua conexão com o Meio Ambiente e registre o momento com fotos com a # que preferir, compartilhando com a nossa página no facebook Administração 2017-2020. Vamos mostrar ao mundo o quanto Palma cuida de sua Natureza.

Regulamento:

O registro fotográfico acompanhado com # que mais representar uma conexão com a natureza será premiado com um lindo vaso de planta Ornamental. Serão aceitas as fotos com #EstouComPalmaEstouComANatureza + # de preferência do participante postada em nossa página no facebook Administração 2017-2020 até o dia 10/06/2017. O ganhador será escolhido pela Secretaria de Meio Ambiente de Palma e divulgado no dia 12/06/17. A premiação será entregue no dia 13/06/2017.

E aí, eu #EstouComPalmaEstouComANatureza e você? PARTICIPE!