COMEÇAM OS TRABALHOS DO TRATOR AGRÍCOLA

No dia 05/05/17, após passar por uma revisão completa, começaram os serviços do trator da Secretaria de Agricultura. O primeiro trabalho realizado foi a roçada da área onde é realizada a Festa do Cavalo, deixando o local pronto para ser utilizado.

Inscrições de demandas para o uso do trator

Começa no dia 15/05/17 as inscrições para a contratação dos serviços trator do programa PAGRI - Patrulha Agrícola de Palma. Este programa tem como intuito fornecer aos produtores de nossa região, principalmente os pertencentes à Agricultura Familiar, o uso dos serviços do trator por um preço bem abaixo do mercado, facilitando a situação financeira do produtor e melhorando a qualidade dos serviços prestados. Este programa é uma parceria entre a Secretaria de Agricultura e a EMATER-MG.

Os serviços realizados pelo trator são os de Roçada, Aragem, Gradagem e Plantio (de alguns grãos).

O produtor que tiver interesse de participar do programa deve comparecer na Secretaria de Agricultura, na EMATER-MG ou na Prefeitura no setor do IMA/SIAT ou telefonar para 3446-1118.

É a Secretaria de Agricultura de Palma cultivando ações para colher resultados!

Administração 2017/2020

Avança Palma