SECRETÁRIO DA AGRICULTURA E VEREADORES VISITAM GABINETES EM B.H

No dia 03/05/17, o Secretário de Agricultura de Palma, Felippe Hungria e os vereadores Neim da Bicicleta, Alan do Zito e Josemar, se reuniram em Belo Horizonte com o Secretário Extraordinário de Desenvolvimento Integrado e Fóruns Regionais (Seedif), Wadson Ribeiro, os Deputados Estaduais, Missionário Márcio Santiago e Celinho, e com o assessor de gabinete do Deputado Estadual Noraldino Júnior. Dentre os diversos pleitos, foi  evidenciada a importância de um Kit Feira Livre que potencializaria o comércio de produtos dos nossos produtores da agricultura familiar, exaltamos a necessidade de ações que venham auxiliar nossos pescadores, como o aumento da população de peixes do Rio Pomba, através introdução de alevinos no rio e buscamos também soluções para o crescente aumento da população de cachorros de rua de nosso município, sendo prometido o envio de um Castramóvel para a realização de um evento de castração, higienização, cuidado e doação.

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Palma apoia nossos vereadores na busca de recursos que venham para melhorar a qualidade de vida de nossa população e do Meio Ambiente de nossa amada cidade.

Administração 2017/2020

Avança Palma