Reunião com a Emater

No dia 12 de abril de 2017, aconteceu um encontro entre o Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente (S.M.A), Felippe Hungria, o funcionário público, Jorge Luiz e o Extensionista Agropecuário II/EMATER-MG, Rodrigo Garcia. Nesta reunião foi renovada a parceria entre Prefeitura de Palma e a EMATER e foi feito o levantamento de informações técnicas e organizacionais que servirão de base para a elaboração do plano de gestão 2017 desta secretaria. Dentre os diversos assuntos, ficou agendada para o período entre o dia 17/04/17 e 21/04/17 visitas aos produtores rurais do Município de Palma para apresentação da equipe que compõem a Secretaria de Municipal de Agricultura e Meio Ambiente (S.M.A) e para coleta de informações.

Adiministração 2017/2020

Avança Palma